Sancas de Gesso

Quando uma pessoa atinge o sonho de construir uma residência própria ou construir um estabelecimento comercial, começa a parte do planejamento de obras e decoração do imóvel em si, e essa são algumas das partes mais cruciais do todo. A utilização de gesso na decoração deixou de ser algo pouco utilizado e passou a ser quase um material obrigatório para os proprietários e proprietárias que desejam dar um ar totalmente novo ao ambiente, deixando o local além de confortável e agradável, belo também.

As sancas consistem em utilizar o gesso para realizar moldes, incrementação e remodelagem de tetos, forros, paredes e extremidades de encontro entre as mesmas. Com a utilização do gesso, linhas de decoração podem ser realizadas, além do rebaixamento do teto e preenchimento do forro, tornando o ambiente muito mais belo.

Confiram algumas fotos de sancas de gesso aplicadas em salas de estar e o impacto decorativo que as mesmas causam no cômodo:

Além de ser bastante útil na decoração, o gesso pode ser utilizado também para esconder falhas na superfície de paredes e tetos, como vigas aparentes e pequenas rachaduras causadas pela ação do tempo.

Posts Relacionados:

  1. Teto de Gesso
  2. Decoração de Teto com Gesso
  3. Estilos de Teto para Sala de Estar

Deixe seu Comentário!