Salas de TV

Encontrar cômodos decorados e mais bem projetados nos dias de hoje é algo que está ficando cada dia mais comum, pois é nítidoz que as pessoas estão se importando com suas casas, procurando valorizá-las e deixá-las mais sofisticadas. O interessante é que dessa forma, novos estilos de cômodos foram surgindo, como é o caso das salas de TV, que são ambientes preparados para você poder ver um filme ou um seriado com o máximo de conforto e tranquilidade.

Ter uma sala de TV em casa é algo muito interessante, pois além de valorizar ainda mais a residência, faz com que você também tenha um cantinho com sossego. Mas, é importante estar atento as tendências que vão surgindo para que você possa decorar e mobiliar esta sala da maneira correta e eficaz, deixando-a mais confortável ainda. Pensando nisso, veja abaixo exemplos que eu preparei de lindas salas de TV:

O que acharam das fotos acima? Como ficou claro, pode-se perceber que a variedade de opções para você montar a sua sala de TV é enorme, onde você escolhe tudo: sofá, cortinas, modelo de TV, tapete, revestimentos, etc. Mas, além de tudo isso, é importante estar atento a algumas dicas que eu preparei que podem lhe auxiliar ainda mais, confira só algumas delas:

– basear-se em um estilo é o pilar de tudo: escolha bem o que você quer para adequar móveis e acessórios do mesmo estilo, pois isso deixará o ambiente mais harmônico e dentro do tom;

– definir quanto eu posso gastar: não adiantar fazer um orçamento astronômico se você não tem dinheiro o suficiente, depois de definir o estilo desejado, entre em um concenso com os demais moradores para definir quanto pode ser gasto nesse projeto;

– vá até as lojas próximas de você: além de visitar sites de internet em busca de modelos para a sua sala de TV, conheça o que as lojas de sua cidade têm a oferecer para você a respeito de móveis e objetos para decoração desse ambiente;

– não tenha medo de inovar: reformule, troque posições, pinte, dê mais vida a este cômodo tão legal, são atitudes como essa que deixam sua casa mais valorizada e atualizada.

Além dessa pequena lista, veja só mais alguns modelos de salas para TV:

Pode-se constatar então que ter uma sala de TV não é uma tarefa tão difícil, desde que você siga algumas regras e tenha senso estético com criatividade para montar o ambiente do seu gosto, de modo que ele fique confortável para você e sua família apreciarem um bom filme. Não tenha pressa, pois a construção desse local é feita a médio-prazo, portanto analise com calma todas as propostas e preços para você encontrar o que mais te agrada tanto esteticamente quanto financeiramente. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *