Sala Decorada com Pastilhas

A utilização de pastilhas na decoração e no revestimento é bem mais comum em cômodos como cozinhas e banheiros mas isso não quer dizer que elas não fiquem bem em salas de estar. Aliás, irei demonstrar que uma sala decorada com pastilhas é um ambiente que pode se tornar muito bonito, elegante e completo.

As pastilhas decorativas são elementos bastante utilizados em revestimentos de cômodos devido à sua facilidade de encomenda, compra e de mesclagem com o que há ao redor, como móveis, itens e acessórios. Caso haja móveis brancos ou marrons na sala, por exemplo, pode-se utilizar pastilhas de coloração mais escura ou clara, para que o cômodo fique mais monocromático e parecido. As combinações de cores podem ser um fator interessante também e a utilização das pastilhas decorativas pode ser um belíssimo aliado.

Existem duas opções para quem deseja decorar e revestir a sala de estar com pastilhas. A primeira opção consiste na colocação parcial das pastilhas, em locais esparsos e longe um do outro, em uma parede específica, como atrás do painel da televisão ou na parede que fica atrás dos sofás e poltronas, por exemplo. A outra opção é a colocação de pastilhas de vidro na sala inteira, em todas as paredes, colunas de sustentação e cantos, porém essa opção é bem cara e recomendada apenas para quem pretende investir muito e pesado no cômodo.

No vídeo à seguir, um tutorial de como instalar pastilhas de vidro nas paredes:

Importante: todas as imagens presentes nesse artigo são apenas para referência visual, deixando o post mais dinâmico e prático. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Sala Decorada com Pastilhas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *