Parede Listrada

Você já parou para pensar na diferença que existe de uma sala de hoje para uma de alguns anos atrás? Pois é, elas mudaram bastante, e mudaram para melhor, pois hoje em dia as opções estão bem mais vastas, independente se estamos falando de revestimento, piso, objeto de decoração ou mobília. Essa evolução do ambiente é muito significativa para todos que apreciam um bom local para se viver, pois ela nos trouxe possibilidades de salas que antes nem imaginaríamos encontrar.

Seguindo nessa linha, algo que ganhou maior atenção e visibilidade na mídia e nas lojas em geral foram as paredes listradas. Se você não tem uma em sua sala, certamente conhece alguém que tem ou já visitou alguma casa. O interessante desse estilo de revestimento é que o ambiente ganha muito em sofisticação, independente da cor e da disposição das listras. Para você captar melhor, veja alguns exemplos que eu preparei abaixo:

Gostou das fotos? Fica bem nítido perceber que a parede listrada é uma opção bem interessante para aquela pessoa que não quer deixar a sala com uma parede vazia, com apenas uma cor, mas também não quer inserir um papel de parede bem chamativo ou repleto de desenhos. Esse tipo de revestimento fica no meio termo e tem sido muito utilizado, portanto é sem dúvida muito interessante pensar a respeito.

Se você já está certo de que é esse tipo de parede que procura, vá até alguma loja física de sua cidade e converse a respeito do assunto com algum profissional especializado que trabalhe lá, tire todas as suas dúvidas antes de qualquer serviço, para que assim você não tenha surpresas desagradáveis. Além disso, realize pesquisas e faça orçamentos em todas as lojas que você julgar necessário, pois apenas assim será possível conseguir um preço justo. Confira mais algumas imagens de bonitas salas que possuem uma parede com listras:

Pode-se concluir então que mudar a sua sala e adequar esse estilo de parede é a opção certa, desde que você faça isso com cautela, contratando empresas sérias e que tenham bons profissionais. Não se afobe, pois nessa hora é importante ter muita calma para decidir com sensatez os detalhes, como cores, estilo das listras, em qual parede será aplicada, etc. Agindo dessa forma, o sucesso será garantido!

Posts Relacionados:

  1. Pintura de Parede Listrada
  2. Sala Decorada com Papel de Parede
  3. Parede de Pedra
  4. Parede de Sala com Textura
  5. Parede de Madeira Rústica
  6. Parede de Sala Laranja
  7. Relógios Modernos de Parede
  8. Parede com Grafiato
  9. Parede com Quadros
  10. Sala com Parede Verde

Deixe seu Comentário!

Busca no Site
Categorias
Publicidade